Suspeito de ter matado homem encontrado boiando em rio é preso

douradosnews

Suspeito de ter matado Assunção Ojeda, de 47 anos, em uma assentamento de Ponta Porã, em maio deste ano, Antônio Ferreira Bianco Neto, foi preso nesta quarta-feira, dia 17 de julho, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Ele foi preso por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul com o apoio da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil) do Paraná.

Sgundo o site Campo Grande News, além da morte de Assunção, o foragido também é apontado como autor de um outro homicídio em Dourados, segundo o delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria. Mais detalhes sobre o segundo homicídio, no entanto, não foram divulgados.

O caso

Ojeda foi encontrado boiando nas águas de um rio em Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com o Paraguai, no dia 28 de maio. As ultimas informações adquiridas pela família da vítima após o desaparecimento era de que ele e um homem, teriam sido visto bebendo em um bar na área comercial do assentamento Nova Itamarati.

Três dias antes o veículo de Ojeda, um GM/Celta, já havia sido encontrado incendiado nas proximidades da ponte de acesso ao assentamento Nova Era, mas somente no dia (28) os agentes encontraram o corpo boiando nas águas. Ojeda teria sido morto com golpes de facão e em seguida jogado no rio.