Surpresa galáctica? Zidane faz mistério na reta final na janela: “Uma bomba, duas bombas”

O técnico Zidane passou todo o período do mercado de transferências evitando falar de reforços, sempre apontando os jogadores que tinha no elenco. Neste sábado, véspera do duelo contra o Villarreal pelo Campeonato Espanhol, o francês deixou um tom de suspense no ar ao afirmar que até o dia 2 de setembro, data do fechamento da janela, tudo pode acontecer

– Como dizia, até segunda-feira (dia 2) tudo pode acontecer. Uma bomba, duas bombas, vamos ver. O mais importante é a partida de amanhã (domingo) – disse Zidane, indicando o jogo do Real contra o Villarreal que o GloboEsporte.com acompanha em tempo real a partir de 16h (de Brasília).

Sobre o goleiro Keylor Navas, que está perto de deixar o Real Madrid para jogar no Paris Saint-Germain, Zidane deixou claro que o atleta está concentrado apenas na partida contra o Villarreal e que depois pode acontecer qualquer situação.

Durante a coletiva de imprensa, Zidane também aproveitou para enviar uma mensagem de apoio para o técnico Luis Enrique, que perdeu sua filha de apenas nove anos. Xana, como era chamada, lutava contra um tumor ósseo:

– Queremos mandar o carinho de toda a equipe para Luis Enrique, e também sua família, pelo que passou com sua filha. Não tenho palavras. É um momento difícil, pensamos nele e sua família.