Supostos membros do PCC presos em Pedro Juan serão trazidos para o Brasil

Heitor Ferreira Gomez (20), Alexandro da Paixão Silva (21) e Edmir Ferreire Pires Neto (21), presos durante uma operação no último dia 19 (sexta-feira) serão recambiados para a Polícia Federal Brasileira.

Três supostos membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), grupo brasileiro foram presos em Pedro Juan Caballero por agentes da Senad. Eles são abrigados da Polícia Federal brasileira.

Heitor Ferreira Gomez (20), Alexandro da Paixão Silva (21) e Edmir Ferreire Pires Neto (21), presos durante uma operação no último dia 19 (sexta-feira) serão recambiados para a Polícia Federal Brasileira.

A operação foi liderada por membros da Secretaria Nacional Anti-Drogas (Senad). O procedimento foi realizado no bairro trabalhador de Pedro Juan Caballero, Amambay, com o apoio da Polícia Federal do Brasil. Segundo o site do Paraguay, com os suspeitos foram localizados quantidades de maconha e cocaína.

Os três presos seria do 1º Primeiro Comando da Capital(PCC) do Brasil, e todos têm um fundo exuberante no país vizinho. No momento da captura, tinha apresentado documentos de identidade falsos.

Ferreira, conhecido como “Heitorzinho”, nascido em Tres Lagoas-MS, tem uma história de falsificação de documentos públicos e privados, de conspiração para cometer um crime, lesão intencional, desprezo, shot gun, tráfico de drogas, prisioneiro escolta, roubo agravado com uma arma de fogo, roubo, roubo agravado, roubo agravado com uma arma de fogo. Este, que foi assumida nome Ricardo Prado de Lima, também tem três mandados de prisão.

Da Paixao Silva, cujo apelido era “monstro” e seu nome falso era Eder Fernando Rodriguez. O suspeito tem uma história de posse de uma arma de fogo ilegal, roubo agravado com uma arma de fogo e vários roubos em geral e dois mandados de prisão na cidade Tres Lagoas, estado de Mato Grosso do Sul.

Enquanto isso, Ferreire, conhecido como “Net”, tem uma história com uma história de resistência, roubo agravado com arma de fogo, perturbação da paz pública, lesão corporal, tráfico de drogas e porte de drogas para consumo pessoal.