Suposta ex-namorada revela farsa na nude de Léo Stronda

Mulher que diz ser namorada de youtuber conhecido usou as redes sociais e ‘mitou’

Foto: Blasting News
Uma mulher chamada ‘Luciana Vieira’ abriu a maior polêmica nas redes sociais, quando se disse ex-namorada do youtuber Léo Stronda. A revelação começou ainda na tarde desta quinta-feira, 13, quando Léo apareceu em uma nude “monstruosa”. Na imagem, ele faz uma selfie ao espelho e mostra seu órgão genital. A foto deu o que falar por conta do tamanho do “brinquedinho” de Stronda, que foi muito elogiado. O cantor de funk nega que ele é quem tenha publicado a foto, como alega sua ex-namorada. De acordo com o comandante do programa ‘Fábrica de Monstros’, a foto foi hackeada após a sua esposa perder o celular.

Léo disse que deu um aparelho novo para a companheira, que ela apagou as fotos, mas que alguém malicioso conseguiu recuperar e expôr tudo na web. A explicação não caiu tão bem. Será que o suposto criminoso assiste ao programa fitness de Léo, ou ele é uma marombeiro invejoso? Vai saber. Luciana Vieira diz que tudo foi arquitetado por Stronda. Nas mensagens publicadas no Twitter, ela conta que tem provas sobre isso e chocou muitos fãs da celebridade da internet. Segundo a suposta ex-namorada, a foto que fez sucesso é uma montagem. Ela revela que ele nunca teve “três pernas”, como chegou a brincar usando o meme “logo eu…”.

Luciana alega ainda que Stonda estava com a carreira esquecida e que sequer teria dinheiro para comprar um iphone e dar de presente por aí. Vieira fala também que o youtuber gosta de aparecer e o fato de ter sumido da mídia o deixou triste, fazendo com que ele precisasse chamar a atenção a qualquer custo. “Sempre teve problema com ego”, disse ela. O youtuber não disse se iria colocar o caso na polícia, afinal, trata-se de um vazamento. Em uma mensagem, ele lembra que é uma “cria da internet” e que, assim como todo mundo, faria piadas sobre o caso.

A namorada atual de Léo garante que a foto é mesmo dele. Ela ainda zombou internautas que se mostraram afoitas e queriam uma chance de experimentar o marombeiro. A mulher de Stronda fala que pode fazer muito mais do que apenas ver a foto.

http://www.topmidianews.com.br/