Suposta briga entre Cavani e Neymar é assunto em jornal na França

Com a manchete “o confronto”, o jornal L’Équipe destacou em sua capa desta terça-feira (19) a possível briga entre Neymar e Cavani após a partida contra o Lyon no último domingo (17).

Em campo, os dois discutiram para decidir para bateria uma cobrança de pênalti. Já nos vestiários, a imprensa francesa afirma que os dois precisaram ser separados pelo zagueiro Thiago Silva.

 

Na Itália, o jornal Corriere dello Sport publicou a manchete “melhor que Platini” para exaltar o grande começo de temporada de Dybala, camisa 10 da Juventus.

O tabloide inglês The Sun publicou uma imagem do atacante Rooney vestido de gari para ironizar a sentença de 100 horas de serviços comunitários que o jogador terá que pagar por ter dirigido embriagado numa cidade próxima a Manchester.

Por fim, o jornal madrilenho As destacou a renovação de contrato de Carvajal com o Real Madrid, enquanto o catalão Sport estampou em sua primeira página o atacante Deulofeu, que será o substituto de Dembélé durante a recuperação da lesão sofrida no último sábado (16).

  • Jovem Pan