Suplente de vereador Hiato Morinigo assume vaga na Câmara de Bela Vista

O suplente de vereador Esmeraldo Morinigo – PPS, assumiu o cargo de vereador no lugar de Francisco Leite Gutierres – PSDB, na sessão desta segunda-feira (07) de maio na Câmara Municipal de Bela Vista. O titular da cadeira pediu afastamento para comandar a pasta de chefe de gabinete na administração do prefeito Reinaldo Miranda Benites (PSDB).


Durante o ato Solene, Esmeraldo Morinigo procedeu ao Juramento de Posse, assinou o presente termo, e proferiu seus agradecimentos e afirmou desempenhar um forte trabalho junto aos demais Vereadores, e que, estará à disposição dos munícipes para o que precisarem.
“Estou pronto para trabalhar em prol do povo e para o povo, todos unidos e juntos poderemos alcançar nossos objetivos”, disse Hiato em seu primeiro pronunciamento como vereador nesta legislatura. O mestre da capoeira Hiato Morinigo como e conhecido, conquistou 243 votos na ultima eleição. “Espero que possamos trabalhar em conjunto, e para isso que me propus”, declarou.
Esmeraldo Morinigo e filho de Bonifácia Cuevas, casado com Suely Ajala Rodrigues e tem dois filhos. Hiato comanda há 25 anos o Projeto Bela Ginga – ensinando crianças e adultos a pratica da copeira em Bela Vista. 


Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa