‘Sonho administrar’, diz vereador apontado pelo MDB para disputa em Corumbá

Com o nome apontado pelo diretório regional do MDB como opção para candidatura própria em Corumbá, o vereador Gabriel Alves (MDB) revelou ter o ‘sonho’ de administrar o município.

Mais votado em 2016, quando disputou cargo eletivo pela primeira vez, ele apareceu ao lado do ex-prefeito Paulo Duarte (MDB) como opção da legenda contra a reeleição do prefeito Marcelo Iunes (PSDB).

Diferente de Duarte, que só lançará seu nome na disputa caso haja viabilidade na candidatura, Gabriel disse estar à disposição para ‘o que o diretório precisar’ e achou ‘legal’ ter seu nome ventilado.

“O sonho de todo mundo é administrar a cidade que nasceu, cresceu e hoje em dia vive com a família”, confessou. Ele também disse estar preparado para seguir o partido e que há cobrança no município por candidatura do MDB.

Médico, Gabriel é nascido em Corumbá e mudou-se para estudar no Rio de Janeiro. Ao se formar, retornou para o município e disputou pela primeira vez o cargo de vereador nas últimas eleições municipais. “Em 2016 disputei a eleição, tivemos essa surpresa [ser o mais votado do município, com 2.063 votos] e estamos aí na batalha”, resumiu .

 

 

midiamax