Solteira, Maraisa desabafa sobre relacionamentos: Não aguento mais homem sem futuro

Maraisa está curtindo bastante a fase solteira! A cantora, da dupla com Maiara, terminou o relacionamento com Wendell Vieira no início de 2019 e parece que não quer saber de um novo amor. Em seu Twitter, ela já fez um desabafo sobre como está curtindo a solidão, e agora usou a rede social para pedir a Deus para que consiga fazer uma viagem sozinha no fim do ano.
Maraisa escreveu:

Orando pra ver se eu consigo fazer uma virada de ano sozinha! Deus, deixa eu fazer uma virada de ano sozinha, minha viagem sozinha, trabalhar em paz, que eu não aguento mais homem sem futuro que não sabe o que quer.

Eita! O que será que rolou? Apesar de afirmar que está gostando de passar um tempo sozinha, Maraisa também disse que precisa perder o medo de se relacionar e ainda brincou, dizendo que nem ela mesma se aguenta de vez em quando:

Preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa que ele já conheceu. Que me aguente e sempre me procure mesmo que ele tiver que passar pelo orgulho mil vezes, que queira estar do meu lado sempre, porque muitas das vezes nem eu me aguento…

Enquanto Maraisa aproveita a solteirice, sua irmã, Maiara, está em um relacionamento cada dia mais sério com Fernando Zor. A seguir, confira tudo que eles já disseram sobre o namoro: