Solenidade de Diplomação dos eleitos nos Municípios de Bela Vista e Caracol – MS

A diplomação dos eleitos é prevista nos Artigos do Código Eleitoral, e marca o encerramento do processo eleitoral, que teve início com a escolha dos candidatos nas convenções partidárias, prosseguindo com o registro de candidatura, o período de propaganda eleitoral, a votação, a apuração das urnas, homologação e proclamação dos resultados, e o julgamento das contas de campanha. O diploma expedido pela Justiça Eleitoral atesta a vitória dos eleitos nas urnas, tornando-os aptos a tomar posse e exercer seus respectivos mandatos para os quais foram eleitos. Sem o diploma, o eleito não pode assumir o cargo nem exercer o mandato.

O Excelentíssimo Senhor Dr. Vinicius Pedrosa Santos, MM. Juiz Eleitoral da 17ª Zona eleitoral do Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna público aos que dele tiverem interesse sobre a solenidade de Diplomação dos eleitos para o quadriênio 2017/2020 nos municípios de Bela Vista e Caracol, a se realizar às 09h do dia 13/12/16 (terça-feira), no Tribunal do Júri do Fórum de Bela Vista – MS.

Serão empossados por Bela Vista – MS:

Prefeito: Reinaldo Miranda Benites

Vice-Prefeito: Geraldo Gabriel Nunes Boccia

Vereadores: Demécio Takeche Higa, Diogo Gouvea Pinheiro Murano, Fabrizia Tinoco Abrego, Francisco Elio Battilani Filho, Francisco Leite Gutierres, Geraldo de Souza Rosa, Hemerson Rodrigues, Johnis Hemory Denis Basso, Marcos Lino Silva, Ramão Paredes Gil e Rubens Nunes.

Suplentes: Carlos Lelis Ojedas Freitas, Osmar Vieira de Matos, Jonathan  Irlan Tavares Torres, Waldemir Marques de Moraes, André Cristaldo, Izabelino Fleitas, Esmeraldo Morinigo e Ivan Afonso da Costa Marques.

Serão empossados por Caracol – MS:

Prefeito: Manuel Carlos Viais

Vice-Prefeito: Carlos Humberto Pagliosa

Vereadores: Adair de Arruda Amarilha, Dilmar da Silva Leite, Douglas Lopes Vilauba, Edmundo Timóteo neto Palermo, Everaldo Jose da Silva, Julio César de Assis Teixeira Campos, Magaly da Silva Godoy, Ósseas Ferreira Fortes e Paulo Sergio Pucheta.

Suplentes: Vilmar da Silva Leite, Luis Antonio Jarson, Adão Souza Álvares, Honorato Ovelar Solaliedres , Haroldo Escob ar Franco e Zeli Margarida Marin Maciel.

Apesar de ser uma sessão pública, o acesso ao local do evento serão restritas as autoridades, diplomados e seus familiares e convidados pessoais, além das pessoas designadas para trabalharem na solenidade. Para as demais pessoas interessadas em acompanhar a sessão, ela será transmitida ao vivo, direta ou indiretamente pelos veículos de comunicação dos respectivos municípios.

O Canal de Noticias – Odair de Oliveira – Fonte: Edital Nº 51- TER/ZE017