Sindicato Rural define grade de shows da Expoaral 2014

Aral Moreira (MS) – O Sindicato Rural de Aral Moreira já definiu sua “grade” de shows que farão parte da edição 2014 da Expoaral (Exposição Agropecuária de Aral Moreira).

 

Considerada uma das maiores feiras do agronegócio da região de Fronteira do Estado, em Mato Grosso do Sul, a 5ª Expoaral acontece de 28 a 31 de agosto, no Parque de Exposições Wilson Marques, em Aral Moreira.

 

Além dos shows com artistas de destaque no cenário estadual, a exposição deste ano prevê ainda uma vasta programação como rodeios, leilões, exposições de animais e maquinários, palestras técnicas e oportunidades de grandes negócios para o produtor rural e o setor do agronegócio.

 

De acordo com a direção do Sindicato Rural, entidade responsável pela organização da feira agropecuária, durante as quatro noites do evento terá a apresentação com artistas de renome estadual.

 

Na quinta, 28 de agosto, a agenda de shows será aberta com a dupla Victor & Vinicius. Já na sexta (29), se apresentam à dupla, Breno Reis & Marco Viola. No sábado, 30 de agosto, será a vez da dupla Max Moura & Cristiano. O evento se encerrará com o show da dupla, Rodrigo & Thayane, no domingo, 31 de agosto.