SIMTED realiza festa de confraternização e inaugura salão de festas

Jantar de confraternização em comemoração ao encerramento do ano letivo foi realizado neste sábado, dia 07, no SIMTED, reuniu Profissionais em Educação, entre professores (as) e administrativos, ativos e aposentados, e seus familiares.

Com a presença da Presidente do SIMTED, o Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Bela Vista Modesta Lopes foi entregue, mais um patrimônio: o salão de festas, com uma extensa área para realização de eventos.

O ex-presidente da entidade professor Elder Basso, participou do evento e com a presidente desceram a fita inaugural.

O empreendimento e uma conquista da classe, pois há muito tempo a categoria vem contribuindo, e agora recebe um belo salão de eventos. De acordo com a presidente da entidade Modesta Lopes “Os trabalhadores e trabalhadoras em educação são de luta e merecem ser presenteados com este espaço de lazer, uma conquista de todos”.

Após a inauguração do patrimônio, foi realizado festa de confraternização para celebrar mais um ano letivo de muita luta e aprendizado.

O Simted do município tem um histórico de lutas em defesa da educação pública, pois várias conquistas dos professores e servidores administrativos da rede de ensino.

 

 

 

 

 

fronteiranews