Silvio Santos cancela reprise de "Carrossel" e anuncia volta do "Aqui Agora"

Silvio Santos não ficou satisfeito com os índices da reprise de “Carrossel”. Irritado com a baixa audiência da novelinha, o dono do SBT decidiu tirar o folhetim infantil do ar. A partir do dia 23 de setembro, o canal passará a investir no jornalismo mundo cão para competir com Record e Band.

No começo da noite desta quarta-feira (11), a emissora passou a veicular uma chamada anunciando o retorno do policialesco “Aqui Agora”.

A equipe responsável pela vinheta deixou claro que a mudança de última hora na grade está relacionada ao ibope da faixa das 18h30. “Para brigar com Datena e Marcelo Rezende, vem aí o Aqui Agora”, anuncia o locutor.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, Silvio tomou a decisão na tarde de hoje após encerrar as gravações de seu programa. O comando da nova edição do jornalístico ficará a cargo de Neila Medeiros. A morena apresentava a edição de Brasília do “Jornal do SBT”.

Essa é a terceira vez que o programa retornará à grade do Anhanguera. O “Aqui Agora” estreou em 1991. A primeira versão contou com dezenas de apresentadores, como Christina Rocha e Sonia Abrão. Em 1997, Silvio cancelou o projeto.

Em 2008, o SBT escalou Christina, Luiz Bacci,Hebert de Souza e Joyce Ribeiro para comandar a segunda versão do policialesco. O programa foi tirado do ar um ano após a estreia por baixa audiência.