SIG de Jardim prende foragido da Operação Tough em Dourados

Na manhã de hoje (dia 13/04/2021), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim prendeu um homem de 46 anos em cumprimento a um mandado de prisão e em flagrante por uso de documento falso na cidade de Dourados.

O homem preso era investigado pela Delegacia de Polícia de Guia Lopes da Laguna por integrar organização criminosa responsável pela distribuição de drogas nas cidades de Jardim e Guia Lopes e após quatro meses de investigação foi deflagrada no dia 06/10/2020 a operação Tough com o cumprimento de 11 (onze) mandados de prisão e 19 (dezenove) mandados de busca e apreensão, porém o suspeito conseguiu fugir e encontrava-se foragido há mais de 06(seis) meses.

Após receber informações de que o foragido estava residindo no Bairro Vila Ubiratã em Dourados, a equipe de policiais civis de Jardim se deslocou até aquela cidade e passou a monitorar a residência até que ele foi visualizado e abordado quando chegava de veículo em sua casa.

Durante a abordagem o suspeito apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação com nome diverso daquele contido no mandado de prisão, porém depois de constadas divergências nos números de registros contidos no sistema foi confirmado se tratar de documento falso, razão pela qual também foi preso em flagrante pelo crume de uso de documento falso.

O preso foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados onde foi autuado em flagrante e cumprido o mandado de prisão expedido em seu desfavor pelo juízo da comarca de Jardim.

FONES DE CONTATO:  3451-1075

Divulgação