SIG de Jardim prende autor de furto de bicicleta ocorrido em Bonito

Após o furto de uma bicicleta no pátio de um supermercado em Bonito, na última quinta (13), o autor de 24 anos foi identificado através de imagens do sistema de monitoramento, sendo o mesmo um velho conhecido da polícia pela prática de diversos furtos, nas cidades de Bonito e Jardim.

Através da troca de informações das equipes das duas delegacias foi constatado que o autor, após o cometer o furto em Bonito, deslocou-se para Jardim com o objetivo de evitar sua prisão e vender o produto do furto para comprar substâncias entorpecentes.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) passou a procurar o autor na rodovia Bonito/Guia Lopes/Jardim, sendo o mesmo localizado na tarde de hoje (14) na via urbana do município de Jardim, já sem a bike furtada.

Questionado sobre o furto o autor negou, mas ao ser confrontado com as imagens das câmeras do mercado ele assumiu a autoria, porém já teria vendido a bicicleta que custa em torno de R$ 1.700,00 (hum mil e setecentos reais) pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e que o dinheiro foi gasto com a compra de drogas..

O autor confesso foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos onde, a autoridade policial autuou o mesmo em flagrante de delito pelo furto.

O jovem foi reconhecido por testemunhas e imagens de monitoramento pela prática de outros furtos ocorridos em dias anteriores na cidade de Jardim e responderá pelos demais furtos.

A equipe do S.I.G. já está de posse de informações que serão apuradas para recuperar o objeto furtado. Caso alguém possa ter alguma informação sobre a bicicleta furtada poderá entrar em contato através do número 3251-1793 ou WhatsApp 99297-2618.