Sidrolândia: PRF apreende mais de 330 kg de cocaína em carreta com destino ao RJ

Policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam na tarde deste domingo (29), 332,4 quilos de cocaína e um quilo de maconha, no Posto PRF de Sidrolândia.

Os Policiais Rodoviários Federais abordaram uma carreta I/Sinotruck placa de Sertanópolis (PR) acoplado ao semi-reboque SR/Facchini placa de Cuiabá (MT) e devido ao nervosismo apresentado pelo motorista durante a abordagem, uma busca detalhada foi realizada pelos agentes que encontraram em um fundo falso os entorpecentes.

A droga que saiu da Bolívia através de Corumbá (MS), tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro (RJ). Após conversar com o motorista, que declarou não saber da existência da droga no caminhão, os policiais concluíram que o condutor de 38 anos, teria se confundido no anel viário em Campo Grande.

Ao invés do condutor seguir em direção ao estado de São Paulo pela BR-163-SUL, acabou entrando na BR-060 em direção a fronteira com o Paraguai até a cidade de Sidrolândia. Quando foi abordado, o condutor estava voltando para a Capital, e como o caminhão estava vazio, declarou inicialmente que se deslocava para Bataguassu (MS)  a fim de carregar grãos.