SIDROLÂNDIA: Homens que mataram comerciante em frente a banco são identificados

Os homens que assaltaram e mataram o empresário, Paulo César Buchanelli de 47 anos, dono de duas lanchonetes no município de Sidrolândia, foram identificados pela câmera de segurança do local onde o crime aconteceu, na rua Rio Grande do Norte, em frente a agência do Banco do Brasil, na tarde desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro.

Segundo o sargento Rodrigues, do 1º Batalhão da Polícia Militar no município, as polícias Civil e Militar uniram esforços para realização de buscas e captura dos assaltantes.

“No momento o mais importante é encontrar os bandidos que fugiram, segundo testemunhas, com destino à Campo Grande”, afirmou.

EMBOSCADA

Buchanelli chegava até a agência bancária, por volta das 14h50 quando foi surpreendido por dois homens, conduzindo uma motocicleta vermelha. O autor dos disparos efetuados no tórax da vítima, trajava calça jeans, camiseta branca e capacete vermelho.

Apesar do comerciante não ter reagido e entregado o malote com dinheiro que seria depositado no banco foi alvejado, não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois do crime.

Na sequência, a dupla fugiu com o dinheiro pela avenida Aquiban e depois seguiu pela avenida Dorvalino dos Santos, que dá acesso a rodovia BR-060, tanto para seguir sentido Campo Grande, como para outras rodovias, como a MS-162 e MS-258.

Com informações do jornal Correio do Estado.