Sicredi Centro-Sul MS traz Waldez Ludwig para palestra em Dourados

“Inovação e Motivação para excelência e realização pessoal”, este será o tema que o professor e consultor empresarial irá abordar na palestra na segunda-feira, dia 16

A Sicredi Centro-Sul MS em parceria com a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) por meio da Proex (Pró-reitoria de Extensão e Cultura), realizará uma grandiosa palestra com o professor e consultor em gestão empresarial, Waldez Ludwig. O evento será na segunda-feira, dia 16, às 19 horas, no anfiteatro da unidade 2 da UFGD, em Dourados.

Com o tema: “Inovação e Motivação para excelência e realização pessoal”, Ludwig abordará os fatores de competitividade como liderança, estratégia, inovação e excelência. Com um tom motivacional, o palestrante apresentará também a importância da liderança na vida pessoal e profissional, em que os profissionais precisam libertar a mente e inovar em momentos de crises e dificuldades.

A palestra será realizada em alusão ao dia dos professores, comemorado dia 15 de outubro, e possuirá intérprete de libras – língua brasileira de sinais. Os associados da Sicredi Centro-Sul MS e interessados em participar podem procurar as agências do Sicredi em Dourados para garantir o seu convite.

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, o objetivo do evento é agregar conhecimento e cooperar com toda a região. “Levar informação a comunidade está na essência do cooperativismo. Quanto mais conhecimento tivermos, melhor realizaremos nossas atividades, assim cresceremos e, consequentemente, geraremos crescimento a todos que nos rodeiam”, afirma o presidente.

Palestrante

Waldez Luiz Ludwig é professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. Formado em Psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas.

Há mais de 22 anos, como consultor independente, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, melhoria da qualidade e da produtividade, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação e desenvolvimento do capital intelectual.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 22 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 69 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Fonte:  Kristianne dos Santos Perez