Sicredi Centro-Sul MS Bela Vista realiza reunião de prestação de contas

A agência da Sicredi Centro-Sul MS em Bela Vista realizou na última sexta-feira, dia 8, a reunião de Prestação de Contas do 1º Semestre de 2019. Os associados da Cooperativa no município se reuniram para colocar em prática a participação como donos do negócio e trocar conhecimentos debatendo assuntos e questões que irão nortear os caminhos da Cooperativa.

Além de prestar contas dos números da Cooperativa, o encontro teve como objetivo disseminar informações, integrar os associados, estimular a participação e a buscar ideias e sugestões para um planejamento que atenda às necessidades dos associados e comprovem que a Sicredi Centro-Sul MS é uma instituição de todos.

Conforme o presidente da Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, este momento evidencia a seriedade do Sicredi como uma instituição financeira da comunidade e reforça que os associados são os protagonistas da gestão e do fortalecimento do empreendimento.

“Estes encontros representam o modelo de gestão financeira transparente, democrática e eficaz, que respeita a natureza do empreendimento cooperativo”, disse Masiero.

Ademir Mendonça