Show com os irmãos Jads e Jadson embalam a 43ª Exporã neste sábado

Ponta Pora  (MS) – Atração da Exporã 2017 os irmãos Jads e Jadson gravaram vídeo compartilhado na rede social Instagram em que mencionam “Alô moçada bruta de Ponta Porã estamos voltando pra casa esperamos vocês no nosso show” que acontecerá neste sábado dia 11/03 no Parque de Exposição Alcindo Pereira tendo na abertura o Trio Voz Nativa com show de lançamento de CD e homenagem ao amigo radialista Jarbas Pereira de Oliveira.

Na programação da 43ª Exporã para este fim de semana, segundo informações do presidente do Sindicato Rural, André Cardinal consta:

Sábado 11/03 – 8h Final do Julgamento da Raça nelore na Arena de julgamento.

11h – Abertura do Restaurante Rodeio (Churrascaria do CTG Querência da Saudade).

17h – Fechamento dos portões (Bilheteria).

20h – 4º Leilão Estância Guairá e Nelore Cia e Convidados Especiais com a Correa da Costa Leilões Rurais no Tatersal de Leilões.

21h – Semifinal do Rodeio Profissional com a escolha da Rainha do Rodeio na Arena do Rodeio.

23h – Show Nacional com a dupla Jads e Jadson com abertura do Trio Voz Nativa na Área de Shows.

Domingo 12/03 – 11h – Abertura do Restaurante Rodeio (Churrascaria do CTG Querência da Saudade).

19h – Domingueira com Bom Balanço no Pavilhão Comercial Abílio Furtado de Lima.

21h – Encerramento do Rodeio Profissional na Arena do Rodeio.

Cobertura Líder FM em rede

A equipe da Líder FM 104,9 através do jornalismo estará presente na Exporã com o som ambiente no Parque e uma programação especial fazendo parte do Clube de Imprensa de Ponta Porã que esta realizando a cobertura com transmissão ao vivo dos Shows Nacionais e o Rodeio Profissional.

Entre os profissionais da Líder FM estão o Diretor da Emissora: Luiz Lobato, jornalista Lile Corrêa e os radialistas Lelo Marques, Daniel Marques, Edevaldo Mattoso, Ever Alexandre.

Os internautas poderão acompanhar a cobertura através dos sites: http://www.liderfmms.com.br/ , www.clubedeimprensa.com.br

Reportagem: Lile Correa