Sete encara o Operário em busca da reabilitação no Estadual

O Campeonato Sul-Mato-Grossense terá duas partidas atrasadas sendo disputadas nesta quarta-feira (20/2). Os jogos serão nas cidades de Itaporã e Campo Grande e estão diretamente ligadas à liderança e rebaixamento.

No Chavinha em Itaporã às 15h, o Sete de Setembro fará seu último jogo de atraso em partida da 4ª rodada diante do Operário revivendo as semifinais de 2016 e 2018.

O time douradense vem de derrota para o Comercial por 2 a 0 e está na sétima colocação com nove pontos. Se vencer, ultrapassa o Costa Rica e empata em pontos com o Operário.

Já o galo é quarto colocado com 12 pontos e vem de vitória no dérbi contra o Novo por 2 a 0. Se vencer, assume a vice-liderança com um jogo a menos em relação aos demais.

Em dez encontros, são seis vitórias do galo, duas do Sete e dois empates. Em 2016 e 2018, as equipes decidiram vaga na decisão do Estadual com o Sete passando em 16 e o galo na temporada passada.

Apita o jogo Marcos Mateus Pereira que será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Rodrigo Soares Pedro. Wilson Bezerra será o 4º árbitro.

Outro jogo

Já no Morenão às 19h30, Novo x Operário-DD irão se enfrentar pela 1ª vez na história no jogo dos desesperados válido pela 3ª rodada. O verdão é lanterna com um ponto e o tigre vice-lanterna com apenas dois.

Quem perder nesta quarta-feira, estará virtualmente rebaixado e poderá matematicamente ser rebaixado na próxima rodada. O jogo terá transmissão da TV FFMS.

Apita o jogo Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Alan Bittencourt Cano Rodrigues e Adanclei Neves Barros. Rosalino Sanka será o 4º árbitro.

Fonte – Douradosnews