Sessão na Camara de Vereadores hoje as 19 h em Bela Vista

Após vários dias em Brasília-DF, os vereadores retomam os trabalhos no legislativo bela-vistense nesta segunda-feira 3/5.

Na viagem a capital federal foram os vereadores Jonhys Basso (DEM) Oraldino Ferreira (PSDB), Geferson Vieira (PSDB), Fleitas (PP) Edinho Duarte (PODEMOS), Marquinhos Lino (MDB) e Jair Bispo(PDT). Os demais veradores, Hemerson Buiu (PSD) Fabrizia Tinoco (PODEMOS) e Diogo Murano(DEM) foram os ausentes em Brasília.

Foram encontros segunda assessoria dos parlamentares com o Ministro do Turismo Gilson Neto onde falaram sobre o potencial turístico da cidade. No Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento solicitaram duas escavadeiras para atender os 7 assentamentos e produtores rurais com açude, barragem e drenagem. Ao Ministro da Saúde Marcelo Queiroga solicitaram a Filantropia ao Hospital São Vicente de Paulo.

No encontro com o deputado Dagoberto Nogueira (PDT) solicitaram a implantação da Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Segurança Publica e estrutura técnica para a modernização e ampliação da Central de Monitoramento e Micro Câmeras nos órgãos de segurança de Bela Vista.

Tambem tiveram encontro com o Ministro-chefe General Heleno do Gabinete da Segurança Institucional do Brasil e o com o presidente da República Jair Bolsonaro.

A sessão no Plenário Athanásio de Almeida Mello será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Camara e pela Radio Bela Vista FM 98,5 mhz a partir das 19 horas.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia