Sessão dia 20 de novembro: Vereadores fazem várias reivindicações de melhorias

Câmara de Vereadores

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro os vereadores apresentaram Moção de Pesar aos familiares do senhor Ataíde Marques Silva, por tão irreparável perda.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro os vereadores apresentaram Moção de Pesar aos familiares da senhora Agostinha Riquelme, por tão irreparável perda.

Fleitas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Fleitas (PP) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando cascalhamento nas duas Ruas na Vila João de Barro.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Fleitas (PP) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que seja feito com a máxima urgência a reforma na Ponte que liga o Assentamento Santa Marina, ao Assentamento Caracol.

Hemerson Buiu

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Hemerson Buiu (PSD) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que religue as lâmpadas de acesso ao Bairro Cancha que estão todas desligadas, o local na escuridão. – Também solicitou que seja retirados os fios que estão soltos em vários Ruas, colocando em perigo a comunidade.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Hemerson Buiu (PSD) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça a reforma urgente no pontilhão na Baixada Corintiana.

Oraldino Centurião

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Oraldnio Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de administração, com cópia ao secretário de fazenda e ao prefeito, solicitando que o médico do trabalho que veja o percentual de insalubridade para pagar aos agentes comunitários de saúde e endemias.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Departamento de Transito Municipal, solicitando que estude de colocar quebra molas na Rua pavimentada no bairro Espírito Santo, pois motoqueiros têm circulado em alta velocidade colocando em risco os moradores.

Assinou o pedido o vereador, Geferson Vieira, Fleitas e Edinho Duarte.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que seja feito conserto no Parquinho Infantil e na Academia ao Ar Livre, ao lado do paço Municipal.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Diretor o SAAE, solicitando que solucione vazamento vinte quatro horas por dia, na Rua Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, no Bairro Planalto, e um pedido dos moradores.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Oraldnio Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Diretor o SAAE, solicitando que instale uma torneira no Campinho de Futebol na Vila Erva Mate.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de finanças, prefeito municipal e secretário de administração, solicitando que um medico do trabalho que veja a possibilidade em pagar insalubridade aos agentes comunitários de saúde.

Moção de Aplausos

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez Moção de Aplausos endereçado aos organizadores da Copa Terrinha, pela brilhante competição que visa proporcionar a pratica esportiva no município de Bela Vista.

Diogo Murano

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao prefeito municipal e secretário de obras, solicitando que faça melhorias na Rua Barão do Triunfo, com a Rua em frente ao Nhandipá.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao prefeito municipal, secretário de obras e Diretor da Agesul de Bela Vista, solicitando que faça manutenção em frente à Liquigás, onde existe um buraco, prejudicando quem utiliza a referida via publica.

Bispo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao prefeito municipal e secretário de obras, solicitando recuperação na Rua Dionísio Areco, Rua Túlio Loureiro, Rua Joaquim Fernandes, Rua Eduardo Peixoto, Rua Álvaro Cabral, Rua Francisco Rocha.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao Diretor da Energisa, solicitando que ache uma solução definitiva para as oscilações de energia no município de Bela Vista, bem como realizar poda de arvore que estão encostando nos fio em diversos lugares.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado à secretária de saúde, solicitando que compre os remédios que estão em falta na farmácia básica.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado Secretária Adjunto da Juventude da cidade de Campo Grande, solicitando parceria para ministrar curso em Bela Vista, em parceria com a Câmara Municipal de Bela Vista.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao Presidente da Associação de Delegados de Policia, solicitando que venha a Bela Vista realizar palestra abordando a Segurança Publica na região de Fronteira.

Marquinhos Lino

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Marquinhos Lino (MDB) fez pedido verbal endereçado ao prefeito municipal, solicitando que estude a possibilidade de enviar Projeto de Lei criando a Procuradoria Geral do Município de Bela Vista.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Marquinhos Lino (MDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando melhorias nas Ruas do Bairro Itaboraí, com cascalhamento e patrlamento, bem como retirada de galhos, entulhos e troca de lâmpadas queimadas no Bairro.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Marquinhos Lino (MDB) fez pedido verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça patroalmento, roçada e limpeza nas Ruas do Loteamento Trevo, na Rua Amado Pereira e Ermínia Morales.

Fonte: Ademir Mendonça – Assessor de  Imprensa