SESSÃO DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BELA VISTA

INDICAÇÕES VERBAL VEREADOR MAQUINHOS LINO(MDB)

O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (03) de agosto, endereçado ao secretario de obras, setor de iluminação publica, solicitando que faça troca de lâmpadas no Conjunto Novo Habitar e Distrito Nossa Senhora de Fátima, pois as ruas estão escuras, como também realizar cascalhamento e patrolamento nas ruas.

Indicação verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça retirada de galhos próximo a Pousada Bem Estar, pois tem muita sujeira neste local.

Marquinhos Lino encaminhou solicitação á senadora da republica Simone Tebet(MDB) a quantia de R$ 1.000.000,00(hum milhão de reais)para investir em infraestrutura e ao senador Nelsinho Trad(PSD) emenda no valor de 2.0000.000,00(dois milhões de reais)para asfaltar as ruas dos bairros Costa e Silva e Primaveras 1,2,3,4.

INDICAÇÕES VEREADOR DIOGO MURANO(DEM)

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (03) de agosto, endereçado ao secretario de obras, prefeito municipal, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento na Estrada do Assentamento Ressaca e reparos em uma ponte que esta em péssimas condições,dando condições para os produtores escoar suas produções.

Indicação verbal endereçado ao secretario de obras, prefeito municipal, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento na Estrada da Fazenda Bom Sucesso e Fazenda Nova que esta em péssimas condições.

Indicação endereçado ao Diretor da Agesul e secretario de obras, prefeito municipal,para que faça cascalhamento e patrolamento na Estrada da Fazenda São Jose do Apa, na região da Santa Terezinha que esta em péssimas condições.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou Moção de Condolências aos familiares do senhor Demostafar de Oliveira, por tão irreparável perda.

INDICAÇÕES VEREADOR HEMERSON BUIU(PSD)

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (03) de agosto, endereçado ao secretario de obras, solicitando que providencie caminhão pipa para molhar a Rua Alaíde Correa, Jose Simplício da Cota Marques ate a Rua Afonso Pena, pois a poeira tem causado transtorno aos moradores por isso a necessidade urgente que seja molhada diariamente.

Indicação verbal , endereçado ao Deputado Federal Fabio Trad (PSD) solicitando que viabilize emenda parlamentar para a compra de um caminhão pipa para o município de Bela Vista.

Indicação endereçado ao Secretario de Segurança Publica, Antonio Carlos Videira, para que disponibilize o Papiloscopista para dar continuidade na confecção de RG no município de Bela Vista, serviço esse que é feito na Câmara Municipal. Que seja autorizado o retorno da emissão da RG – em Bela Vista, pois muitas pessoas estão necessitando do documento. Que o retorno aconteça nesta quinta-feira (05) de julho se possível.

Hemerson Buiu (PSD) apresentou indicação endereçado ao Presidente do tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul – Desembargador Paschoal Carmello Leandro, solicitando que destine para Bela Vista um Juiz para a Comarca, pois há muito tempo esta sem Juiz, apenas substituto. Reforçando a Solicitação de um Juiz Titular para o Município de Bela Vista, essa solicitação já foi feita no Ano de 2019. Hoje estou reforçando a solicitação que fiz pessoalmente ao Desembargador juntamente com o deputado Onevan de Matos.

INDICAÇÕES FABRIZIA TINOCO(PODEMOS)

Apresentou indicação verbal a Empresa Trento para que envie a casa de leis,projeto Hidrologico da rua Alvares Cabral onde esta sendo construido asfalto.

Aos deputados Antonio Vaz e Onevan de Matos para que viabilizem emendas parlamentares para aquisição de semaforos, faixa elevada e sinalizações nas ruas Alcebiades Bobadilha da Cunha com Alaides Correia da Silva e outras que necessitarem em Bela Vista.

Fabrizia solicitou tambem para que a prefeitura molhe as ruas onde não há asfalto e que peça ajuda ao 10º RCMec, e que a prefeitura municipal adquira um novo caminhão pipa,segundo ela este que tem ja esta bem baliadinho.

Fonte: Armando Loureiro / Jatoba Noticia