Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista é hoje as 19h

A sessão parlamentar na Câmara Municipal de Vereadores do município de Bela Vista, será nesta segunda-feira 25 de março com início as 19 horas no plenário Atanásio de Almeida Mello localizado na Rua Coronel Dias,594, centro histórico da cidade, com transmissão ao vivo pelo Tv Jatoba,fique ligado e por dentro de tudo.

Esta será a oitava sessão do ano 2024, deverá contar com a participação dos vereadores(a), do legislativo municipal, os edis da casa de leis apresentarão indicações, moções e requerimentos endereçados ao executivo municipal.

Quem são os 11 vereadores:

Os vereadores integrantes da Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista estão no 4° ano da atual legislatura. Presidente Johnys Basso (PSDB), vice-presidente Jair Bispo (PDT), Marquinhos Lino (MDB), Edinho Duarte (PODEMOS), Helenice Kalife (União Brasil), Fleitas (PSB), Oraldino Centurião (PSDB), Hemerson Buiu (PSDB), Diogo Murano (PP), Geferson Vieira (PSDB) e Fabrizia Tinoco (PODEMOS).

Mais informações, como leis, requerimentos, indicações ja apresentadas no ano 2024, voce internauta conectado aqui no jatobanews tem no site da Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista.

Jatobá Noticia – Redação