SESSÃO DA CAMARA MUNICIPAL DE 10 DE AGOSTO DE 2020

Foram apresentadas varias indicações na sessão de segunda-feira 10 de agosto, o leitor do jatobanews confere aqui;

XETINHO TAKESHI (PODEMOS)

O presidente da Camara de vereadores apresentou indição endereçado ao secretario de obras da perefitura municipal de Bela Vista onde solicitou a troca de lampadas na vila Novo Habitar.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é vereador-Xetinha-1.png
Vereador Xetinha

DIOGO MURANO (DEM)

Diogo Murano(DEM)apresentou indicações ao secretario de obras para patrolar e cascalhar nas proximidades da toca do rato no bairro serradinho e que o mesmo serviço seja estendido a todos os bairros da cidade.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Diogo-Murano.jpg
Vereador Diogo Murano

A secretaria municipal de saúde para auxiliar as igrejas catolica e evangélicas com serviço de higienização e desinfecção desses locais devido o grande fluxo de pessoas para evitar o coronavirus.

Solicitou recuperação da estrada vicinal de acesso as fazendas Bom Sucesso e Xeres que estão em péssimas condições de trafegabilidade.
Ao secretario de sauúde Geraldo Resende para que viabilize recursos para a reforma do Postão Central de Bela Vista.

RAMÂO PAREDES (DEM)

Indicou ao secretario de obras cascalhamento e patrolamento nas estradas e vias do assentamento Ressaca.
A secretaria de obras e empresa Broks para fazer uso de rede de proteção nas ruas que esteja fazendo manutenção.
Ao diretor do Departamento Municipal de Transito para melhorar a sinalização de faixa de pedestre na rua Barão de Ladário próximo ao supermercado São Miguel.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Ramao-Parades-Gil-1.jpg

FABRIZIA TINOCO (PODEMOS)

Ao secretario municipal de obras solicitou cascalhamento e patrolamento nas ruas Tribuna da Fronteira,Tiradentes e Almirante Barroso e recuperação do asfalto da rua General Osorio proximo ao espetinho e a manutenção de lampada de led no final da Avenida Teodoro Sativa.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Fabrizia-Tinoco-Abreu-3.jpg
Vereadora Fabrizia

Ao diretor do SAAE pediu uma solução para o mau cheiro de esgoto que esta sendo sentido pelos transeuntes,principalmente na Avenida Avenida Teodoro Sativa,proximo ao supermercado Arco Iris.

Fabrizia usou da tribuna para agradecer ao comandante do 10º RCMec pela colaboração em molhar com o caminhão as ruas com execesso de poeira.

Indicação aos deputados Onevan de Matos e Antonio Vaz para viabilizar a implantação da sala Lilás,com indicação ao promotor William Marra,Conselho da Comunidade,Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistencia Social.

Moção de aplausos a professora Emilce Candia pelos 25 anos prestados a educação de Bela Vista em nome da casa de leis é uma justa homenagem a essa grande educadora de nosso municipio.

RUBENS MORTADELA (PODEMOS)

Apresentou indicação a secretaria de obras e empresa Broks para que limpe todas as ruas,com retirada de galhos e entulhos da baixada Corintiana.
Mortadela falou que esteve conversando com a engenheira da secretaria de obras e que a recuperação da ponte na baixada Corintiana tambem foi solicitado por ele,o vereador quer tambem que o mesmo serviço se estenda para o bairro das Primaveras 1,2,3,4 com urgencia.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é vereador-Mortandela-1.jpg
Vereador Rubens Mortandela

HEMERSON BUIU (PSD)

Pediu a secretaria de obras manutenção da ponte na rua Marechal Osorio e rua Antonio João e do valetão na baixada Corintiana até a estação elevatoria do SAAE.
Ao diretor do SAAE Jeronimo Ferreira para que informe qual a previsão do serviço de esgotamento na baixada Corintiana.
Para a secretaria de obras e prefeito Reinaldo Piti(PSDB) e engenheiro para tomar providencias com urgencia na recuperação das estradas vicinais e ponte do Assentamento Ressaca,os moradores se encontram indignados pela atual situação das estradas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Hemerson-Rodrigues-2.jpg
Vereador Hemersn Buiu

MARQUINHOS LINO (MDB)

Apresentou indicação a secretaria de obras para cortar arvores que estão caindo sobre casas na rua Manoel Rodrigues. Ao deputado Jamilson Name pediu emenda no valor de R$ 40 mil reais para construir salas e comprar computadores para escola municipal São Geraldo no bairro da Agua Doce.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Marcos-Lino.jpg
Vereador Marcos Lino

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia