Sessão da Câmara de Vereadores hoje as 17: 30 em Bela Vista

A Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista realiza nesta segunda-feira 21,  mais uma sessão ordinária do ano 2021.  A presença do público continua suspensa devido a pandemia de coronavírus, somente vereadores, servidores e imprensa poderão participar seguindo as regras de biossegurança, com uso de mascara, álcool gel e distanciamento social.

Medida tomada pelo presidente do legislativo é com relação ao horário que teve de ser alterado para cumprir o que solicita o decreto municipal de circulação de veículos e pessoas após as 20 horas, portanto continua as 17:30 horas.

A sessão deverá debater assuntos relacionados a comunidade, com apresentação de projetos, requerimento e indicações.

A sessão será no Plenário Athanásio de Almeida Mello com transmissão ao vivo pelas redes sociais do jatobanews, pela Radio Bela Vista FM 98,5 mhz.

A Câmara Municipal de Bela Vista é composta dos seguintes legisladores e legisladoras para 2021/2024. Presidente Jonhys Basso (DEM) Vice-Presidente Jair Bispo (PDT) 1º secretário Freitas (PP) segundo secretário Geferson Vieira (PSDB) Oraldino Ferreira (PSDB) Diogo Murano (DEM) Helenice Kalife (DEM) Hemerson Buiu (PSD) Fabrizia Tinoco (PODEMOS) Edinho Duarte (PODEMOS).

Por – Jatoba Notícias