Sessão da Camara começara as 19 horas de hoje em Bela Vista

Nesta segunda-feira (8.2), a Camara Municipal de Vereadores de Bela Vista irá realizar a segunda sessão ordinária do ano 2021.

O presidente da casa de leis Jhonys Basso (DEM) abre os trabalhos a partir de 19 horas no Plenário Athanasio de Almeida Mello localizado no centro histórico da cidade.

Na primeira sessão do ano o vereador Hemerson Buiu (PSD) esteve ausente, a vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) teve participação via remota. Os demais vereadores todos estiveram presentes, são eles; Jhonys Basso (DEM) Jair Bispo (PDT) Fleitas (PP) Geferson Vieira (PSDB) Oraldino Ferreira (PSDB) Helenice Kalife (DEM) Edinho Duarte (PODEMOS) Marquinhos Lino (MDB) Diogo Murano(DEM).

A Sessão está fechada ao publico devido a pandemia do Coronavirus, somente os profissionais de imprensa, servidores do legislativo e vereadores estão autorizados a entrar no plenário.

A reportagem do jatobanews entrou em contato com a presidência da Camara, mas até fechamento dessa matéria não havia sido informada a pauta para esta sessão.


A sessão será transmitida ao vivo pela rede social da câmara e pela 98,5 FM Bela Vista, fique ligado e acompanhe tudo que estiver acontecendo na sessão de logo mais.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia