Serviços do Detran em Ladário estão suspensos e atendimento será feito na agência de Corumbá

Por possibilidade de reforma ou mudança de prédio, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) de Ladário, que funciona na rua Corumbá, em frente à Prefeitura daquela cidade, passará o atendimento ao público para o Detran de Corumbá, na rua Piauí, bairro Guarani, na parte alta da cidade.

Em nota, o órgão informa que “está sendo analisada a possibilidade de reforma do antigo prédio ou mesmo a viabilidade de alugar um novo espaço para atender a população local. Enquanto isso, os clientes poderão ser atendidos normalmente e com horário agendado por meio do Portal de Serviços do Detran-MS”.

O diretor-presidente do Detran/MS, Rudel Trindade, salienta que a decisão foi tomada pensando no conforto dos servidores e clientes do Departamento.

“Temos um projeto em andamento de melhorias nas instalações de agências do interior e entendemos a importância que isso representa para todos. Mas também quero lembrar que boa parte dos nossos serviços está disponível em formato digital por meio do nosso site”, salientou Rudel.

Com informações da assessoria de imprensa do Detran. 

diarionline