Serviços de manutenção de vias públicas e anuncia melhorias em Jardim

Administração Novos Tempos realiza serviços de manutenção de vias públicas e anuncia melhorias em Jardim

Em continuidade aos serviços da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura de Jardim, a equipe realizou durante toda a semana uma série de manutenções das vias públicas do município.

No dia 15 a foi feito o patrolamento na Vila Angélica II, além de reposição de material e correção das ruas, serviço ampliado no dia 16, contando com o apoio da 4ª Cia Eng. Comb. Mec. que oportunizou também a remoção de lixo, galhos e entulhos na região da 1ª Curva.

Acompanhado do secretário Huggo Bressiani, o prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa acompanhou o andamento dos serviços e interagiu com moradores da região, onde ouviu sugestões e solicitações, além de agradecimentos da população. 

No último sábado, os gestores de Jardim receberam representantes da Associação de Apoio à Habitação Popular e Reforma Urbana do Estado de Mato Grosso do Sul – AAHPRUMS para acertar os últimos detalhes do início da construção de mais 89 casas em Jardim.

Pela primeira vez será construído um conjunto habitacional já com drenagem e asfalto, uma conquista da Administração Novos Tempos. O prefeito delegou os secretários: Thiago Borges (Meio Ambiente e Planejamento) e Huggo Bressiani (Infraestrutura), para executar os processos burocráticos e iniciar as obras em Jardim.