Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Bela Vista adquiriu veículo Voyage 0 km, um Hydrojato

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Bela Vista tem investido nos últimos anos em equipamentos e aquisição de veículos para atender de maneira adequada os seus usuários e clientes.

Nesta sexta-feira, dia 06, o Prefeito de Bela Vista Reinaldo Piti acompanhou ao lado do Diretor Jeronimo Ferreira a entrega de um veículo Voyage 0 km, um Hydrojato para desobstrução e desentupimento de esgoto e da sala de controle de telemetria que controla o fluxo e o nível de água das caixas d’água que abastecem a cidade.

Na oportunidades, estiveram presentes os servidores do SAAE, Vereadores Ico Battilani, Ramão Paredes, Rubens Mortandela, Dr Dinho e os Secretários, Oraldino Centurião, Idelcides Gutierres, Francisco Gutierres e Celestino Jara.

Desde 2017 mais de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) já foram investidos. A administração municipal tem dado total liberdade e autonomia para a autarquia investir em novos veículos e maquinários para melhor atender ao contribuinte, onde já foram investidos na aquisição de 8 motos, 2 veículos e um caminhão basculante que já foi adquirido e deve chegar ainda neste mês de setembro.

Visita das autoridades na sala de controle (Foto: Edinho Corrêa)