Semana começa com 467 vagas de emprego em 5 municípios de Mato Grosso do Sul

Vagas são oferecidas pela Funtrab em todo o Estado

Por BRUNA AQUINO

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está oferecendo nesta segunda-feira (29), cerca de 467 vagas nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porã e Costa Rica. São diversos cargos, dentre os destaques na Capital, está a vaga de operador de telemarketing receptivo com 225 vagas. Os interessados devem procurar a Funtrab de sua cidade para garantir uma das vagas. Em Campo Grande, a Funtrab está localizada na Rua 13 de Maio, no centro.

Dentre as 385 vagas disponíveis em Campo Grande, alguns destaques são para Acabador de mármore e granito com 2 vagas, Acabador de mármore e granito, Açougueiro, Alfaiate, Alinhador de direção, com uma vaga, Assistente de vendas com 10 vagas, Atendente de lojas com também 10 vagas e operador de telemarketing receptivo com 225 vagas.

Nas cidades do interior, Corumbá oferece duas vagas para Contador e Cozinheiro. Em Dourados, as vagas são para Arte-finalista, Assistente de vendas  e Auxiliar administrativo todos com uma vaga cada e Atendente de lanchonete com três vagas. Ponta Porã oferece oportunidades para Cozinheiro, Empregado doméstico, Representante comercial, autônomo, Vigilante, todos com uma vaga em cada cargo e Eletricista de manutenção industrial com duas vagas. Por fim, Costa Rica oferece vagas para Eletricista, Eletrotécnico Frentista, Funileiro industrial, Garçom, Instrutor de informática, com uma vaga e Trabalhador rural com sete vagas.

A Funtrab nessas localidades tem atendimento de segunda à sexta-feira até às 17h. As informações sobre salários é durante a entrevista de emprego.

Confira abaixo a lista completa de oportunidades em todos os municípios do Estado oferecidas nesta segunda-feira.