Sem Luan Santana, Paula Fernandes lança sozinha clipe de “Juntos”

Midiamax

A cantora Paula Fernandes lançou, nesta quinta-feira (11), o clipe da música ‘Juntos’, regravação da canção de Lady Gaga ‘Shallow’, vencedora do Oscar em 2019. O vídeo é que um trecho do show feito em Sete Lagoas (MG) e que deve sair em DVD em breve. O que chamou a atenção é a ausência de Luan Santanna, que não aceitou participar da gravação para focar em projetos próprios.

Apesar da ausência, os fãs de Paula Fernandes fizeram o dueto com a artista, mesmo com pouco tempo entre o lançamento da canção e a gravação do vídeo. Nas imagens, a cantora aparece emocionada com a reação do público. Antes da gravação, Luan revelou ao portal G1 que não conversou com a cantora depois do lançamento da música, no começo do mês de maio.

“Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, infirmou a assessoria do artista.

“Essa foi uma das gravações mais emocionantes da minha vida, poucos segundos antes de começar a cantar a música caiu uma leve chuvinha, foi como uma bênção dos céus. E o que dizer dos meus fãs que cantaram tudo? Só gratidão por esse momento”, contou a cantora ao site do Hugo Gloss. Confira o clipe: