Sem CNH e bêbado, rapaz é perseguido pela PM e vai preso; veja as imagens

Motociclista caiu ao ser perseguido por viatura da PM durante comemoração das eleições, ontem à noite em Glória de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados

Um motociclista sem CNH e embriagado foi preso após fugir da Polícia Militar durante as comemorações do resultado do segundo turno das eleições, na noite de ontem (28) em Glória de Dourados, cidade a 265 km de Campo Grande.

Vídeo gravado por um morador que estava na comemoração, na área central da cidade de 10 mil habitantes, viralizou nas redes sociais, com elogios à atuação da PM.

As imagens mostram a viatura colada atrás da moto em alta velocidade na Avenida Getúlio Vargas. Na esquina, o motociclista tenta fazer uma curva e cai da moto. Veja o vídeo abaixo.

Preso, ele foi identificado como Pablo Martins da Silva, 18. De acordo com a PM, o rapaz fazia manobras com a moto e fugiu em alta velocidade ao ver a viatura.

Além de não ter Carteira Nacional de Habilitação e estar embriagado, Pablo pilotava uma moto com documentos atrasados. Levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, foi autuado em flagrante por crime de trânsito.