Sem candidato, PMDB articula bloco político para eleição em Três Lagoas








Após hegemonia em Três Lagoas, o PMDB decidiu não lançar candidato a prefeito na cidade, no entanto está articulando um bloco político, com os partidos PROS, PSB, PDT, DEM e PPS para que juntos, escolham um nome para disputa municipal. Entre as opções está o ex-conselheiro do TCE (Tribunal de Contas Estadual), Cícero de Souza (PSB).

De acordo com o deputado Eduardo Rocha (PMDB), este grupo político que ainda pode ter adesão de outras legendas, vai se reunir, realizar pesquisas com os possíveis nomes e então em conjunto, decidir quem eles vão apoiar para prefeitura de Três Lagoas. “Existem muitas alternativas, de diferentes partidos, faremos a melhor escolha”.

O parlamentar citou algumas opções como Gilmar Tosta (PSB), o empresário Rogerson Rímoli (PDT), Fabrício Venturoli (PROS) e o ex-conselheiro e presidente do TCE, Cícero de Souza. “Se ele quiser ser candidato, pode ser o escolhido, não tenho dúvidas disto, depende apenas dele”, disse Eduardo.

O deputado disse que a intenção do PMDB é conseguir a reeleição dos três vereadores do partido: Tonhão, Luciano Dutra e Adão da Apae. “Ficamos 20 anos na prefeitura, vamos dar um folga para nós, e também para o povo”. O escolhido deste grupo político deve travar uma disputa com o pré-candidato do PSDB, o deputado Ângelo Guerreiro.


www.campograndenews.com.br