SELETIVA: TRE-MS abre seleção para estagiários na área de informática

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) divulgou edital de processo seletivo para estagiários de ensino superior na área de informática. A bolsa é de R$ 850, mais auxílio-transporte, para jornada de cinco horas diárias. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência, afro-brasileiros e indígenas.

A seleção formará um novo cadastro reserva, pois todos os aprovados no processo seletivo de 2017 já foram convocados, de acordo com o TRE-MS.

Há oferta para os cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia de computação, engenharia de software, gestão da tecnologia da informação, redes de computadores, sistemas de informação, sistemas para internet, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em gestão da tecnologia da informação, tecnologia em redes de computadores e tecnologia em sistemas para internet.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas entre 8h do dia 9 de abril e 18h (de MS) do dia 19 de abril pelo site do TRE-MS.

Para participar do concurso, os candidatos deverão estar matriculados com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa de estágio do TRE-MS o candidato que estiver em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

As provas serão realizadas no dia 20 de maio, às 8h, na Unigran Capital. O endereço é rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande.

Conjunturaonline