Seleção de vôlei feminino de Bela Vista disputará em novembro os Jogos Abertos de MS

Depois de 9 anos, o município de Bela Vista voltará a competir nos JAMS (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul), dessa vez na categoria de vôlei feminino. A confirmação junto a Fundesporte deverá ser feita pela SEJEL até o dia 4 de outubro e terá a participação de 12 atletas.

Os jogos de voleibol serão disputados em melhor de 03 (três) sets vencedores de 25 (vinte e cinco) pontos. Em caso de empate em 24 (vinte e quatro) pontos, o set só terminará quando uma equipe alcançar a diferença de 02 (dois) pontos, e neste caso, não haverá ponto limite para o término do set.

Em caso de empate em número de sets vencidos (02×02), será jogado um terceiro set de 15 (quinze) pontos. Havendo empate em 14 (quatorze) pontos, o set só terminará quando uma equipe alcançar a diferença de 02 (dois) pontos e, neste caso, não haverá ponto limite para o término do set. Serão concedidos 02 (dois) tempos de descanso para cada equipe em cada set.

A altura da rede será de 2,24m para as atletas do vôlei feminino de Bela Vista, as disputas acontecerão entre os dias 2 e 5 de novembro, em Campo Grande. A Fundesporte informou ao jatobanews que os Jogos Abertos de MS – JAMS 2023 tem por finalidade promover ampla mobilização esportiva nos municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, a integração social e intercâmbio cultural entre os participantes e promover atividades do esporte de participação e rendimento, incentivando o desenvolvimento do esporte sul-mato-grossense.

Voleibol feminino de Bela vista foi selecionado, por estar entre quatro primeiros colocados da Copa dos Campeões 2023, torneio extra dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul que reuniu as melhores seleções do estado. No feminino, além de Bela Vista, jogarão Três Lagoas, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Sete Quedas, Dourados, Ponta Porã e Bela Vista.

Confira mais detalhes no Regulamento Geral – JAMS 2023.

 

Fonte:Jatobá Noticia – Armando Loureiro

Foto destaques – Divulgação