Seleção de Porto Murtinho e Aquidauana se classificam para semi final da Copa Assomasul de Futebol

A cidade de Porto Murtinho sediou neste sabado no estádio Walfrido Concha, as quartas de final da Copa Assomasul de Futebol, com duas vitorias a seleção da cidsde esta na semifinal do campeonato, a outra seleção classificada é de Aquidauana. Logo apos a classificação o jogador Liniker falou à imprensa ,”gracas a Deus, fizemos 2 execelentes jogos e buscamos nossa classificação”.

O técnico professor Hélio tambem agradeceu pela vaga,” graças à Deus chegamos ao nosso objetivo, muito contente, feliz, eu sempre acreditei nesse grupo de atletas”.

Dr: Antonio, atacante lembrou na entrevista, “em 2011 fomos campeões e agora temos a chance de consagrar Porto Murtinho novamente”.

O prefeito Nelson Cintra tambem falou sobre a classificação.

“É uma imensa satisfação receber mais uma etapa da Copa Assomasul em nossa cidade. Porto Murtinho tem um profundo prazer, por receber visitantes e fazer novas amizades. “Este evento é um dia de confraternização e amizade, é bem melhor pela classificação de Porto Murtinho já está entre os quatro classificados, hoje foi Porto Murtinho e Aquidauana, amanhã 12/11 em Corumbá sairá os outros dois candidatos para a fase do mata-mata, com a possibilidade de trazer a grande final como foi em 2011 para cá” disse Nelson Cintra.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro

Foto: Edson Ribeiro – Assomasul