Seleção de Bela Vista, realiza amistoso preparatório para Copa Morena 2019.

A seleção de Bela-vistense entra em quadra hoje quinta-feira (25), as 20h30 no Ginásio de Esporte Túlio Loureiro para um amistoso, de preparação da Copa Morena 2019. A seleção do município enfrentara a equipe San Lucas E.C da cidade de Antonio João.

O time mostrou um elenco de muita qualidade técnica e, principalmente, física, nos treinos, todos foram testados, e preparados para o jogo será de uma grande importância para a equipe da cidade.

E para alegria dos Bela-vistenses, a cidade sediara uma fase da maior e mais disputado evento de salonismo sul-mato-grossense, jogos que acontecerão nos dias 03 e 04/05, no Túlio Loureiro, pelo grupo D/E e F, cidades que irão disputar essa fase são as seguintes AEFA Dourados,Objetivo Futsal Maracaju,AMG Sidrolândia, e bela Vista.

A seleção Bela-vistense de futsal foi campeã da copa morena em 2013, na cidade de Dourados, vencendo a equipe do AEFA por 2 a 1, gols marcados aos 16 segundos pelo pivo Thiago Preto que marcou 19 vezes na competição, e aos 3 minutos do segundo tempo mais um gol agora marcado por Matheus Cazão.

Ficha Técnica

Seção Bela Vista

Goleiros Zózimo, Loureiro, Nando, Tiaguinho, Rodrigo Barbosa, Chip, Amarilla, Torito, Juninho Penzo, Tibinha, Pavãozinho, Renatinho, Lexandre.

Técnico Prof. Marko William

Veja as imagem da vitoria de 2013

BELA VISTA É CAMPEÃ DA 35ªCOPA MORENA 2013 – Fotos

Por- Alex Diniz – informações Armando Loureiro.