Sejusp divulga lista de concluintes do Curso de Promotor de Polícia Comunitária de Corumbá

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicou hoje (12) uma resolução no Diário Oficial do Estado (DOE) com a lista de concluintes do Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária – 6ª Turma – ano 2013, de Corumbá.

 

 Conforme a resolução, os concluintes receberam os certificados no período de 5 a 9 de agosto. Os cursos de promotor têm por objetivo capacitar os profissionais de segurança pública para desenvolverem ações, orientados pela filosofia da polícia comunitária, atuando na mobilização comunitária, contando com participação de agentes comunitários no curso.

 

A 6ª Turma do Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária/2013 é composta por Militares da Marinha do Brasil, policiais militares, policiais civis, guardas municipais de Corumbá e Ladário, policiais da Bolívia, lideranças comunitárias, bombeiros militares e entidades de classe, além de representantes de órgãos governamentais e não governamentais.

 

O curso é uma realização do governo do Estado através do Termo de Acordo e Cooperação Técnica com o Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). A resolução está publicada no DOE na página 36. Para acessar clique aqui. 

 

Jéssica Honório