SEIS VEREADORES TROCAM DE PARTIDOS EM BELA VISTA

Nos últimos dias da transferência da janela partidária que encerrou no ultima dia 4/4 houve varias movimentações de troca de partidos na Camara Municipal de Bela Vista.O vereador Ramão Paredes foi o primeiro a trocar de partido, saindo do PTC e indo para o DEM.

O vereador Hemerson Buiu assumiu a presidência do Partido Social Democratico (PSD) Buiu agora faz parte do grupo político do Senador Nelsinho Trad, Deputado Federal Fabio Trad e prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad.

O vereador Ico Batilane deixou as fileiras do PSDB e transferiu-se para o PTB, ja o vereador Doutor Dinho saiu do PDT e foi para o ninho tucano do PSDB.

Diogo Murano deixou o PSD e migrou para o DEM, enquanto que a vereadora Fabrizia Tinoco deixou o PRTB e filiou –se ao Podemos, outro que trocou de partido foi o vereador Mortadela que deixou o PP e também foi para o Podemos que passa a ter três vereadores na Camara Municipal de Bela Vista, o presidente da casa Xetinho Takeshi pré-candidato a prefeito na eleição de outubro também pertence ao Podemos.

A sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista estará acontecendo nesta segunda-feira as 19 horas e para evitar aglomerações, a entrada somente é permitida para vereadores e trabalhadores do local.A sessão sera transmitida ao vivo pela radio Bela Vista FM 98,5.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticias