‘Segundo Sol’: Agenor perde a visão e passa a morar em casa de repouso

‘Segundo Sol’: Agenor perde a visão e passa a morar em casa de repouso

Agenor (Roberto Bonfim) não tem um final feliz nos próximos capítulos da novela“Segundo Sol”. O garçom perde a visão e passa a morar em uma casa de repouso. Nice (Kelzy Ecard) aceita pagar uma pensão para o ex-marido para conseguir o divórcio e se casar com Vicente (Jayme Periard), que agrediu o pai de Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa) para defendê-la. Segundo informação do site “Notícias da TV”, Agenor não perde o jeito de malandro, bebe cerveja e inicia uma relação com uma das enfermeiras do asilo em que está morando.

Na prisão, Laureta ostenta em cela com whisky e lagosta

Laureta (Adriana Esteves) é presa após roubar o filho de Rosa. A cafetina termina a novela na prisão. Porém, a vilã ostenta uma vida luxuosa na penitenciária. A filha de Nestor (Francisco Cuoco) recebe whisky e marmita de lagosta das carcereiras. Remy (Vladmir Brichta) assume o comando do bordel da irmã e rompe a promessa que fez à família de se regenerar.

Rosa rompe com Ícaro e reata relacionamento com Valentim

Rosa consegue se reconciliar com Valentim (Danilo Mesquita) e encerra a novela ao lado do filho de Beto (Falcão). A ex-garota de programa engravida pela segunda vez e chama Ícaro (Chay Suede) para ser padrinho da criança. O capoeirista ganha um novo amor na reta final: Marina. Os irmãos deixam a inimizado de lado e ficam amigos após se unirem para resgatar Rosa do sequestro de Laureta. “Tenho que reconhecer que herói mesmo foi Valentim, não vacilou em voltar lá sozinho comigo, salvou sua vida e de nosso filho. Esse é o cara, meu irmãozaço”, afirma o irmão de Manu (Luisa Arraes). O rapaz, aliás, é chamado para ser padrinho do 1º filho da mulher. “Eu adoraria que você aceitasse, eu sinto um carinho sem tamanho por você, me odeio por tudo que lhe fiz, e você topar ser padrinho desse bebê é como se você me perdoasse de alma, sabe, me desse uma nova chance. E nosso filho vai adorar ter um tio padrinho herói”, diz Rosa.

Leia também sobre a novela “O Tempo Não Para”Emílio morre em armação de Betina e Coronella assume que falsificou teste de DNA

(Por Tatiana Mariano)

Posts Relacionados

Facebook Comments