Segundo homicídio do ano: desta vez foi a vez de um fabricante de vidro

Um novo evento de homicídio foi registrado nesta quinta-feira, pouco depois das 13h, no bairro de San Antonio. O segundo falecido até agora este ano foi desta vez um fabricante de vidro, morto por um assassino com vários tiros de pistola de 9 milímetros na frente de seu local de trabalho localizado no bairro de San Antonio enquanto falava ao telefone.

O falecido é sobre Roger Miguel Olmedo Duarte, 21 anos, oficial de fronteira, que no momento de ser atacado estava trabalhando no armazém de vidro localizado na rua Panchito López quando aparentemente recebeu uma ligação e ao sair para a calçada para comparecer. Ele foi morto a tiros por um estranho que se aproximou dele em uma motocicleta e atirou nele.

Além da baunilha de várias pistolas de calibre 9 mm, a Crominalística encontrou na área uma tampa do tanque de combustível da motocicleta que não é descartada da bicicleta usada pelo gatilho.

Este é o segundo caso de homicídio registrado em Pedro Juan Caballero. A trágica sequência foi aberta ontem na área rural do distrito, onde um motorista de trator brasileiro de 68 anos foi encontrado espancado até a morte em sua cabeça no bairro de Ñandejara Puente.

Participaram agentes da 2ª delegacia de polícia jurisdicional e o representante do Ministério Público.

amambay570