Segunda Fase da troca Iluminação Pública de Jardim acontece nas principais vias

Segunda Fase da troca Iluminação Pública de Jardim acontece nas principais vias de acesso e corredores do município

O Núcleo de Iluminação Pública da Secretária de Obras de Jardim começou a segunda-fase da troca das antigas lâmpadas amarelas para a nova lâmpada metálica que tem sua luz branca, que dá mais luminosidade para as vias além de serem mais econômicas. A primeira fase começou na entrada da cidade na Av: Coronel Pires, mais conhecida como reta velha. 

Durante uma reunião no gabinete a prefeita Claudia junto com o gerente do núcleo de iluminação pública Reginaldo Amaro conhecido como “Carlinhos” nesta última quarta-feira ficou decidido que nesta etapa os principais corredores e avenidas de grande fluxo receberão esta nova iluminação serão: Av. Fernando Aranha, Av Duque de Caxias, Super Postes do Centro, Av. Mato Grosso, Rua Bela Vista, Rua Benício Pires de Freitas, Márcia Váleria de Freitas, Rondonópolis, Fernando Augusto de Freitas, Ruas dos Hérois, Saída para Murtinho Vl Panorama dentre outras. 

“O objetivo desta troca da iluminação pública das lâmpadas amarelas paras as brancas “metálicas” é aumentar a segurança das ruas, além de iluminar mais as vias de nosso município, também economizando mais. Isto tem sido possível porque estou cercada com uma equipe competente e que não tem medido esforços para alcançarem os objetivos da administração como é o caso da gerência de iluminação chefiada pelo “Carlinhos”.

 
 
 
 
  Fonte: Juliana Brum