Secretários serão avaliados com base em contratos de gestão

Reinaldo Azambuja disse que vai trocar primeiro escalão para segundo mandato no Estado

Fonte Correio do Estado

Reeleito para o segundo mandato como governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), disse que não deve manter todos os secretários que compõem o primeiro escalão de sua gestão. De acordo com o tucano, todas as secretarias, fundações e autarquias vão passar por uma avaliação e para analisar quais tiveram o melhor desempenho e não conseguiram cumprir as metas e porquê.

“Estamos analisando administrativamente os contratos de gestão, quais as áreas que avançaram bem e quais tiveram alguma deficiência. Nós controlamos isso, nos contratos de gestão”, destacou.

Em entrevista ao Correio do Estado, Azambuja ressaltou que é grato a equipe que compôs junto a ele os primeiros anos como Executivo estadual. Ele que foi prefeito de Maracaju, deputado estadual e federal, esteve pela primeira vez a frente de Mato Grosso do Sul e conseguiu uma vitória apertada com 52,35% dos votos válidos.

“Nós somos muito gratos a toda equipe, mas vamos ter que compor um governo, com algumas mudanças e essas mudanças vão ocorrer a partir de primeiro de janeiro. Vamos analisar, não paramos ainda para analisar”, disse justificando sobre quem deveria sair e quem deve ficar na gestão.