Secretaria de Obras, CREAS e Cras 1 e 2, recebem produtos doados pela Receita Federal

A Secretaria de Assistência Social de Bela Vista iniciou nesta segunda-feira, dia 14, a distribuição dos materiais recebidos por doação da Receita Federal.

Os materiais foram entregues para o Cras 1 Dona Celita, Cras 2 Bela Vista, CREAS e para a Proteção Social Básica.

Para a melhor distribuição dos materiais, foi feita uma reunião com todos os coordenadores de cada unidade apresentado a eles todos os itens conquistados através da doação e distribuído para cada setor conforme a sua necessidade.

Foram entregues Notbooks, Televisores, aparelho pequeno de som com bluetooth, monitor de computador, HD Externo, tapetes e entre outros itens.

Outros produtos como brocas de furadeira, cadeados, lanternas, alicate de corte e disco de esmeril foram entregues para a Secretário de Obras Antônio Moneiro e ao Chefe dos Vigias Valdir de Souza para o aproveitamento dos mesmos.

Segundo o Secretário de Assistência Social, Oraldino Centurião o restante dos materiais que não terão serventia para a Prefeitura, será feito um bingo ou bazar para a venda dos itens que ainda será definido em reunião com os coordenadores e todo o recurso será destinado para a aquisição de materiais para equipar a Assistência Social, “Estes produtos entregues são de grande importância para as unidades, mas precisamos de mais itens para melhor o atendimento e o bingo ou o bazar terá essa finalidade”, destacou o Secretário Oraldino Centurião.




Fonte: Diário da Fronteira

Por: Edinho Correa