Secretaria de Educação e convocada a prestar esclarecimento na Câmara

Secretaria de Educação e convocada a prestar esclarecimento na Câmara

Bela Vista (MS) – O vereador, presidente da Câmara Demecio Takeschi Higa e Fabrizia Tinoco, convocaram a Secretaria de Educação Jane Mary Garcia Mattos Carvalho e o Chefe de Transporte Valdinei Cristaldo Lobo, para prestarem informações a respeito do Inquérito Civil sobre denuncia de falta de transporte escolar de alunos da zona urbana, que não estaria sendo transportado.

A reunião aconteceu terça-feira (28) na câmara municipal, com a presença do vereador, Demecio Takeschi Higa, Fabrizia Tinoco, Ico Battilani, Emerson Buiu, Francisco Leite Gutierres, Secretaria de Educação e Chefe de Transporte.

Na oportunidade a secretaria de educação, informou que enviou relatório ao Ministério Publico Estadual da comarca de Bela Vista, que os alunos da Escola Ester Silva não constam no relatório podendo ocasionar excesso de lotação do ônibus que faz a referida linha, impossibilitando o transporte dos alunos.

Ações

Os vereadores também cobraram melhorias em vários setores da educação, como kit escolar, capacitação, uniforme, internet nas escolas, além de reforma nos prédios das escolas municipais.

De acordo com Fabrizia Tinoco, a reunião foi proveitosa, pois estamos sempre atentos as demandas, com objetivo de oferecer melhorias a nossa comunidade.

Vereadores reunidos com secretaria de educação de Bela Vista. (Foto. Ademir Mendonça)

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

 

 

Posts Relacionados

Facebook Comments