Seção de Bela Vista goleiam já estão na próxima fase

Jogando pela segunda rodada da Copa Morena, Bela Vista goleou a AEFA Dourados por 7 a 1, na manhã deste sábado (04), garantindo a primeira colocação, e, consequentemente, a classificação para a próxima fase da competição. A partida foi disputada no Ginásio Túlio Loureiro.

O destaque da partida foi o ala Tibinha, de Bela Vista, autor de três gols e duas assistências. Os outros foram marcados por Aldo Amarilla (2), Nando (1) e Renatinho (1). Patrick descontou para o AEFA Dourados.

A equipe bela-vistense lidera o grupo D, com seis pontos. Seguido pelo AMG de Sidrolândia com 2 pontos. Objetivo Futsal e AEFA Dourados possuem 1 ponto cada.

Abertura

Na partida de abertura, nesta manhã, Objetivo Futsal de Maracaju e AMG de Sidrolândia empataram em 2 a 2. Os gols foram marcados por Amaral e Ricardo “Loco” (AMG) e Douglas e Marquinhos (Objetivo Futsal).

Última rodada

A última rodada do grupo D será disputada nesta noite, a partir das 19h30, com a partida entre AEFA Dourados e Objetivo. Na sequência, Bela Vista enfrenta o AMG de Sidrolândia.

Por – Thaffarel Nunez Gonçalves