SCFV de Caracol realizou encerramento das atividades, com a presença do prefeito Neco Pagliosa

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de caracol realizou o encontro que marcou o encerramento das atividades para o ano de 2021. O momento foi celebrado com muita alegria, muitos doces, presentes e panetones.

Estiveram presentes, o prefeito Neco Pagliosa, 1ª Dama Duda, Coordenadora Marlene Pucheta, secretaria de assistência social, Célia Viais, chefe de gabinete Maria Odete, funcionários, convidados e alunos.

Na oportunidade, foram desenvolvidas atividades integrativas entre as famílias convidadas, também teve apresentação da danças de circo, que animou a festa e levou muita alegria. O professor Eduardo que trouxe a apresentação.

A Coordenadora Marlene Pucheta se disse feliz com a participação expressiva dos pais e alunos do Programa. “É importante que haja essa interação, que é a questão familiar e com a sociedade, pois são pontos que nos norteiam enquanto ser humano. O Serviço de Convivência vem se fortalecendo a cada ano e vem conseguindo realmente cumprir o seu papel junto às crianças e adolescentes. Por isso, realizamos esse momento para coroar o belo trabalho realizado”, frisou Marlene.

Para o prefeito Neco Pagliosa, as atividades do SCFV são importantes, pois estão dentro das metas da Administração, sendo uma das principais, de cuidar bem das pessoas. “O lugar de criança não é na rua, e aí ela está sendo bem cuidada. Então, dentro de um tripé que engloba a fé em Deus, a família e a municipalidade fazendo a sua parte, possibilita-se a formação de cidadãos de bem”, frisou.

Neco desejou às famílias um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, reiterando a importância do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social. “Esse encerramento é importante, pois é um grupo de crianças que têm essa opção de ficar no SCFV e desenvolver as mais diversas atividades, o que traz uma agregação de valores e isso faz com que fiquemos felizes, por estarmos fazendo a nossa parte enquanto Administração Municipal”, concluiu Neco.