SAS faz distribuição de máscaras de proteção e álcool em gel para famílias usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Secretaria de Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social – Dra. Irene dos Santos, fez a distribuição de máscaras e álcool em gel para as famílias usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. 

“Os esforços para conter a expansão do novo coronavírus continuam, e a manutenção das medidas preventivas é fundamental. Usar máscara de proteção, manter os cuidados básicos de higiene e evitar aglomerações, mesmo com a flexibilização do isolamento, são medidas imprescindíveis enquanto perdurar a pandemia. Por isso, a Secretaria de Assistência Social reforça junto às famílias do SCFV as principais orientações para evitar a contaminação e lembra que o combate à Covid-19 é um compromisso com a saúde individual e coletiva”, destacou a secretária de assistência social, Vânia Mugartt. 

“Como o serviço de vínculo possui um caráter preventivo e proativo, buscando a defesa e afirmação de direitos e o desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos usuários, essa iniciativa mesmo durante a pandemia é uma forma de mostrar que o serviços continuam ativos e que estamos ali para atender a população”, destacou a Fabiany Sotani Cavalheiro, assistente social e coordenadora do CRAS. 

SAS faz distribuição de máscaras de proteção e álcool em gel para famílias usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Foto: divulgação

Por: Assessoria de Comunicação