SAS abre vagas temporárias para psicólogo e técnico de atividades socioculturais

A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) abriu seleção para preencher oito vagas temporárias de psicólogo e técnico de atividades socioculturais. Os profissionais selecionados atuaram por 12 meses na secretaria.

De acordo com publicação do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (18), são cinco vagas para técnico de atividades socioculturais e três para psicólogo. As inscrições começam às 10h de segunda-feira (22) e vão até às 16h de terça-feira (23).

Os interessados devem se inscrever pelo site da Prefeitura de Campo Grande. Para participar da seleção o candidato deve: ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função; não acumular cargos, empregos ou funções públicas; entregar todos os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para a função; comprovante da escolaridade correspondente à função; entre outros.

Conforme o edital, o candidato poderá se inscrever apenas para uma função oferecida no processo seletivo. Aquele que efetivar mais de uma inscrição terá a primeira cancelada, sendo considerada válida somente a última inscrição realizada. Não sendo possível identificar qual a última inscrição efetivada, todas serão canceladas.

O contrato de um ano pode ser prorrogado por mais um ano. A classificação final será feita, exclusivamente, com base na avaliação dos títulos apresentados.